domingo, 4 de agosto de 2013

Um caminho de Paz

Em algum momento, você já parou para refletir sobre a sua VIDA? 
ESTE É O MOMENTO...Como você tem buscado a felicidade em bens materiais, tenta aprofundar o seu amor em objetos, prazeres ou riquezas. O que você levará quando morrer? Nada. Quantas vezes você já sentiu aquela solidão? Seus amigos te desprezam? A sua vida não tem mais solução?
Existe um Caminhos de PAZ. Este caminho é JESUS CRISTO. disse Jesus: "Eu sou o caminho,e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim".João 14:6
Nele você encotará a solução para todas áreas de sua vida, e principalmente, você conhecerá a verdadeira ALEGRIA.
 
-Carlos Lira: Muitas vezes passamos por provações, estreitos, varias dificuldades, mas o próprio Jesus falou em João16:33
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário