segunda-feira, 15 de julho de 2013

Convite especial

Isaías 1
18- Vinde então, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
Mateus 11
28- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29- Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas.
30- Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
 Romanos 10
8- Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos.
9- A saber: Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
10- Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11- Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
 
Carlos Lira: Ainda que seja grande a distância, entre você e Deus. Seu convite o alcança. Chame o Senhor pra perto de ti; através da Oração, das obras, do amor ao próximo... Humilhe-se na presença Dele. O mundo engana muitos com suas emoções passageiras. Mas Deus é verdadeiro e fiel. será que você está sendo fiel a Ele?
Busque o Senhor!
Você gostaria de aceitar Jesus Cristo como seu salvador pessoal?


Um comentário: