sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como será o seu futuro?

 Quem conhece o futuro? Não sabemos sequer o que acontecerá hoje daqui a uma hora. Como poderemos descobrir então, o que acontecerá no futuro?
Perguntar a videntes, ler o horóscopo, enfim, toda a prática obscura do espiritismo levam consigo consequências como desespero, pensamentos suicidas, colapsos nervosos e etc. apesar das pessoas menosprezarem as consequências. Isso no entanto, são somente algumas das experiências de pessoas que se envenenam nestas fontes mentirosas.
Existem muitas pessoas que gozam de sorte nesta vida, têm sucesso na sua profissão, ganham muito dinheiro e vivem muito bem. No entanto, lemos na Bíblia, no salmo 49, que tudo isso sem Deus leva a um final decepcionante. Não se deixe levar, se alguém enriquece rapidamente e sua casa fica cada vez mais bonita e vistosa. A riqueza terá que ficar para trás na hora da morte. Esta pessoas não levará absolutamente nada daquilo que ajuntou aqui na terra para si.
Certamente você pergunta: o que posso fazer, para que no futuro não me aconteçam decepções, engano e grande dor?
Você sabe, quem determina o seu futuro? É você mesmo, pois Deus, o seu Criador e Salvador, apresenta a você duas possibilidades. Deuteronômio 30:19 "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência". (tenhas um futuro glorioso).
Finalmente você decide qual será seu futuro. Deus deu ao ser humano a vontade própria. Ele quer, que você obtenha e desfrute da benção da vida e de um amanhã glorioso. Jesus Cristo fez tudo por você, inclusive morreu por você, para que você tenha um futuro glorioso. No entanto você agora está diante do momento decisivo:  Qual a sua opção?
Ele lhe promete em João 6:35 "Quem vier à mim não terá fome, e quem crer em mim jamais terá sede.
Se você aceitar Jesus em seu coração, confessando e deixando todos os seus pecados, entregando sua vida a ELE de forma consciente de modo que Jesus possa ser a partir de agora o Senhor de sua vida, este futuro estará aberto a você. Você quer fazer isso? Você nunca se arrependerá desta decisão, pois você receberá uma vida feliz e um futuro glorioso.
E.K
Carlos Lira- Lembrando que Jesus falou em João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário